Subjects: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIATIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Kesia Pessoa. Postura ativa na aprendizagem da clarineta: uma alternativa para o desenvolvimento técnico-artístico. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4659adac-8ea6-4ebb-8ce0-589f9bab23ce/tc4604-kesia-cordeiro-postura.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Cordeiro, K. P. (2021). Postura ativa na aprendizagem da clarineta: uma alternativa para o desenvolvimento técnico-artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4659adac-8ea6-4ebb-8ce0-589f9bab23ce/tc4604-kesia-cordeiro-postura.pdfNLM
Cordeiro KP. Postura ativa na aprendizagem da clarineta: uma alternativa para o desenvolvimento técnico-artístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4659adac-8ea6-4ebb-8ce0-589f9bab23ce/tc4604-kesia-cordeiro-postura.pdfVancouver
Cordeiro KP. Postura ativa na aprendizagem da clarineta: uma alternativa para o desenvolvimento técnico-artístico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4659adac-8ea6-4ebb-8ce0-589f9bab23ce/tc4604-kesia-cordeiro-postura.pdf